15/06/2021 - NOTÍCIA

A importância dos Cursos Intensivos de Natação para crianças

Sabia que o afogamento é a segunda causa de morte acidental em crianças e jovens até aos 19 anos na Europa? Os meses de Verão são repletos de preocupações para pais e encarregados de educação, mas as piscinas, o mar ou o rio não precisam de ser uma ameaça.

Nos Cursos Intensivos de Natação Kids, diariamente os participantes são estimulados, o que resulta numa evolução mais rápida e favorável, fruto da maior intensidade com que as crianças são exercitadas.

Ainda assim, mais importante do que garantir um Curso Intensivo em curtos períodos de tempo, é disponibilizar-lhe a oportunidade de adquirir estas competências básicas durante todo o ano, o que vai contribuir não só para a saúde e bem-estar da criança, mas também para o seu desenvolvimento interpessoal e motor equilibrados.

Os Encarregados de Educação poderão inscrever os seus educandos entre 1 e 4 semanas em qualquer balcão do CDUP-UP: Complexo da Boa Hora, FADEUP, Estádio Universitário ou Pavilhão Luís Falcão.

O preço para uma semana é de €25 a inscrição e €5 o seguro obrigatório para participantes não inscritos no Programa UPFit). O preçário para duas, três ou quatro semanas conta com descontos de 10%, 15% e 21%. Toda a informação está disponível no Cartaz.

Need Help?