15/09/2021 - NOTÍCIA

Nova APP MYCDUP: desporto à distância de um clique

Disponível para os sistemas operativos Android e iOS, a nova aplicação do Centro de Desporto da Universidade do Porto promete aproximar ainda mais o desporto de toda a comunidade.

A nova aplicação é gratuita e disponibiliza várias funcionalidades relacionadas com o Programa UPFit, com o aluguer de instalações desportivas e com o Projeto U-Bike.

Programa UPFit nas suas mãos

Agora os Membros do Programa UPFit têm a oportunidade de consultar os planos de treino prescritos, ver fotografias e vídeos exemplificativos e, ainda, agendar sessões presenciais e online.

No menu UPFit existe ainda a possibilidade de marcar a sua prescrição de exercícios com os técnicos do Programa, bem como as consultas de nutrição presenciais ou online.

Para consultar os seus agendamentos, basta visitar o menu “Horários”. Aí poderá encontrar sessões marcadas, aluguer de instalações, consultas de nutrição e agendamentos do Projeto U-Bike.

Questões relacionadas com a sua conta corrente, compra de produtos e alteração de dados pessoais podem também ser resolvidas agora no telemóvel ou tablet.

A entrada nas instalações passa agora a ser possível com o cartão habitual e, também, com o qrcode disponível na página principal da app MYCDUP.

Aluguer de instalações desportivas

Alugar campos relvados, pavilhões, salas ou courts de ténis nunca foi tão fácil. À distância de um clique pode reservar as instalações que pretende no Complexo da Boa Hora, no Estádio Universitário e no Pavilhão Luís Falcão.

Agendamento Projeto U-Bike

Ainda no menu Marcações poderá agendar as manutenções da sua U-Bike, assim como as devoluções.

De relembrar que o Projeto U-Bike se encontra a partir do dia 13 de setembro com as candidaturas abertas para mais de 100 bicicletas elétricas.