18/05/2022 - NOTÍCIA

O desconto nas reservas das instalações desportivas está de regresso!

Acabaram-se as desculpas para não aproveitar cada momento livre da época de exames! O Centro de Desporto da U.Porto está de regresso com a habitual campanha de 25% de desconto na reserva das instalações desportivas da Universidade.

Este desconto é válido para toda a comunidade U.Porto, ao longo dos meses de junho e julho, e vem convidar grupos de estudantes/professores/funcionários a reunirem-se, com o objetivo de praticarem em conjunto qualquer modalidade à escolha (Futsal, Voleibol, Basquetebol, Badminton, entre outras).

Encontram-se abrangidas por esta campanha a reserva de instalações no Estádio Universitário, no CDUP-Boa Hora e no Pavilhão Luís Falcão. No Estádio Universitário, será possível usufruir desta promoção em todos os seus espaços, o que inclui: os Campos de Futebol 7, os Campos de Futebol 11, o Campo de Futebol 5, Courts de Ténis e dois pavilhões. No CDUP-Boa Hora, o Campo de Voleibol/Basquetebol também se encontra com desconto, assim como todo o Pavilhão Luís Falcão, na zona do Polo da Asprela.

Todas as reservas são feitas através do website do CDUP-UP.